http://twitter.com/alcirfmatos

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ontem à noite eu tive a certeza desse desamor,
que tentamos construir tão falsamente,
que de tão falso não restou saudades
e das lembranças só mágoas e dor.

Ontem á noite, finalmente ,pude te perceber inteira
e da percepção nasceu o ódio por ter amado.
Nada se compara ao nojo a mim reservado,
mas por meu lado só posso te dedicar compaixão.

Ontem, hoje ou a qualquer hora e dia,
siga sua trajetória vazia e procure qualquer um pra seu.
Não mais me interessa com quem você deita ou pensa,
nem muito menos a quem você ama de paixão.

Ontem, hoje ,amanhã e sempre
siga seu caminho sem olhar pra trás ; não tem passado
e no futuro , com certeza, não estarei por lá

Ontem, hoje ,amanhã e sempre
me esqueça

Nenhum comentário:

Postar um comentário