http://twitter.com/alcirfmatos

terça-feira, 20 de julho de 2010


A esposa com o aniversario chegando joga uma indireta no marido:
- Amor, meu aniversário está chegando e quero um presente bem legal. Vou te dar uma pista: vai de zero a cem em menos de 5 segundos, pode ser de qualquer cor.
No dia do aniversario a mulher encontrou um pacote no quarto com uma balança de banheiro cor de rosa, novinha.
Ah, a propósito, o marido continua desaparecido.
=====================================================================
Uma vaca estava pastando na margem de um rio. Chegou um peixe e disse pra vaca:
- Você é que é feliz. Vive ai do lado fora andando para onde bem quer.
A Vaca respondeu:
- Você se engana! Aqui o açogueiro me leva para o açogue e me corta em pedaçinhos.
O Peixe rebate e diz:
- Pior sou eu. O Pescador me pega, me leva para a peixaria, me coloca em cima de uma pedra de marmora, estirado.
Vem uma madame qualquer para me levar para panela.
O pescador me pega pela rabo, me suspende e madame pergunta:
- E´FRESCO?
========================================================================
A garota conversa com a mãe.

-- Mãe, eu estou grávida...
-- Mas filha, onde você estava com a cabeça?
-- No pára-brisa, mãe...
========================================================================
Estava um assessor del dictador a pasear pela plaza en frente al palácio del gobierno. Ele passou en frente a la estátua eqüestre de um grande herói de la pátria quando, de repente, el general de la estátua falou:

- Enjoei deste caballo aqui. Me traga un caballo blanco.
O assessor tomou um susto:
- O quê?
- É isso mesmo que você ouviu: me traga un caballo blanco.
O assessor correu até o palácio e foi avisar o velho dictador que el general de la estátua falava. El dictador non acreditou.
- Vamos lá pra o senhor ver.
Os dois foram até lá. Quando chegaram en frente a la estátua, el general de la estátua falou contrariado:
- Eu te pedi um caballo blanco e não um burro velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário