http://twitter.com/alcirfmatos

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O cara é virgem e vai se casar com uma mulher que já tem mais hora de cama que urubu de vôo. Ela chega pra mãe e diz:
- Mãe como faço eu não sou mais virgem e João vai descobrir?
A mãe responde:
- Filha descobre nada, seu pai que era puta veia eu enganei. O João coitado vai engolir. No dia da lua de mel você vai para o Motel e eu alugo um quarto ao lado. Ai você deixa a porta aberta, quando eu ver que vai gozar eu faço o barulho.
Ai foi ela para o quarto com o João. Na hora que o cara estava quase gozando. A mãe perto da porta semi aberta, pega uma champanhe e estoura.
O João pergunta:
- Que foi isto meu amor?
Maria responde:
- Foi o meu cabaço João!
João avisa a Maria:
-Então pode pedir o saca rolha que ele entrou no meu cú.
============================================
A professora está dando aula e diz para a classe:
- Hoje, vamos formar uma frase com a palavra PROVAVELMENTE, primeiro você, Priscila.
- Eu procurei minha boneca no quarto mas ela não estava lá. PROVAVELMENTE, minha irmã estava brincando com ela!
- Muito bom… Agora você, Margarida!
- Eu fui brincar com meu quebra-cabeça e ele não estava no armário. PROVAVELMENTE a empregada o guardou em outro lugar!
- Parabéns, agora é sua vez, Ricardinho!
- Meu irmão mais velho pegou a revista PLAY BOY escrita em inglês e foi ao banheiro, PROVAVELMENTE ele vai bater uma punheta porque ele não sabe nada de ingles.
================================================
69 de pobre

O casal de favelados estava lá no barraco, transando, na maior empolgação, fazendo um 69, quando ela diz:
- Subiu a gasolina, né, Uésli?
- Pô, Craudinéia ! Num enche o saco, nega! Tamo aqui, fudenu numa boa e tu vem falá de gasolina!!! Quem te contô isso?
- Ninguém! Eu tô leno num pedaço de jornal que ficou grudado aqui no teu cu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário