http://twitter.com/alcirfmatos

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

“Você não é o cara. Você é o homem de mil caras. Eu lamento as suas mil caras”

Confesso que estava com saudades de ver Dilma como a conheci: nunca acuada, sem levar desaforo pra casa e sempre com a cabeça erguida rebatendo de bate - pronto qualquer indignidade ouvida.
Ontem a reencontrei no debate da BAND e me convenci de uma vez por todas que chegou a hora de desmascarar esse filhote da Opus Dei e reduzi-lo à sua insignificância.
No debate ela sobrevoou as cabeças tucanas e disparou certeiras verdades nas mentiras construídas pelo tal de PIG (Partido da Imprensa Golpista), que descaradamente assume a candidatura Serra, colocando-o de imediato em seu devido lugar: "Hoje você é réu por calúnia e difamação", disse Dilma em réplica a Serra
E disse muito mais. Repasso abaixo alguns momentos descritos pelo jornalista Paulo Henrique Amorim em seu blog (http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/10/11/dilma-trucidou-o-serra-ele-e-%e2%80%9co-homem-de-mil-caras%e2%80%9d/  ), para que vocês tenham idéia da dimensão do massacre:
 A Dilma citou algumas estrelas da constelação tucana, para mostrar que não vai se intimidar com a questão dos Valores e da Ética: Ricardo Sergio de Oliveira, Davizinho, aquele da Petrobrax, de olho no pré-sal, Mendonção, do telefonema “isso vai dar m …”.e a mulher do Serra, a Monica Serra, de óculos de armação vermelha, que foi dizer que a Dilma era a favor de matar criancinha – Dilma falou da Monica com todas as letras.
 Ela lembrou do tucano que sumiu com 4 milhões da campanha do Serra.
 Serra acusou o PT de ser contra a privatização e, se dependesse dele, os brasileiros dependeriam dos orelhões. Não, Serra, disse a Dilma: hoje os brasileiros têm acesso à banda larga
 Serra fala em criar o Ministério da Segurança: e como é que ele deixou entrar celular nas cadeias de São Paulo para detentos simularem sequestros ? Os delegados de São Paulo – governado pelo PSDB - têm o Pior Salário do Brasil. O crack ? São Paulo tem 300 mil drogados e 90 vagas para cuidar deles. Serra retrucou, indignado: não são 95, mas 300 !
 Sobre o aborto: Quando uma mulher chegar a um hospital por ter feito um aborto, você vai atender essa mulher ou vai mandar prendê-la ? Dilma disse que concorda com a providência que o Serra, Ministro da Saúde, adotou para regulamentar o aborto – legal – no sistema do SUS
 Acusou o vice do Serra, um tal de índio, de fazer campanha cavilosa no submundo da treva para atingir a religiosidade da Dilma.
 E quando a Dilma perguntou se ele assumia o compromisso de manter o Bolsa Família, a Dilma lembrou que ele foi ao cartório dizer que não deixaria a prefeitura de São Paulo – e deixou.
TOMA-TE! FIQUEI COM A ALMA LAVADA


Nenhum comentário:

Postar um comentário