http://twitter.com/alcirfmatos

sábado, 18 de julho de 2009

O amor que eu nunca fiz tinha cheiro de pecado Tinha um monte de carinhos guardados Tinha início num simples beijo Que terminava envolto em milhões de desejos. O amor que eu nunca fiz era criança Era alucinado e acalorado Depois virou adolescente e carente Mais tarde, um senhor triste e empalhado Escondido dentro do passado. O amor que eu nunca fiz tinha cheiro de jasmim Perfume de alecrim, a cor da aurora Teria sido um instante de glória Talvez o começo de uma história. Chamava por mim...sempre foi assim... No silêncio da madrugada em alguma hora encantada... Ele era fantasiado de alegria escondido atrás da agonia. Quente e louco, perturbado e indisciplinado Era medroso, cheio de angústias Partículas de tormentos, cheio de instantes e momentos. O amor que eu nunca fiz me chamava, me enfeitiçava Tentava me levar ao final da estrada Mas minha fuga sempre era alucinada Fuga de lágrimas, sem palavras. O amor que eu nunca fiz era gelado, frio e molhado Doce e salgado fugitivo e enraizado Seco e atormentado, imperfeito e arruinado. O amor que eu nunca fiz...Me deixou marcas por toda parte Por cada pedaço do meu corpo Nos lábios e no rosto No peito e na emoção Na saudade e no coração. Fugiu de mim E sempre vai ser assim Porque o amor que eu nunca fi Riu quando eu não quis Embora eu saiba que dentro do seu coração Ficou um vácuo, uma ilusão Uma estranha sensação... Mas o amor que eu não fiz ainda me atormenta Ainda me alimenta, ainda não se satisfaz Ainda não é capaz. O amor que eu nunca fiz De certa forma eu já fiz Quando olhei nos seus olhos Quando beijei a sua boca Quando fiquei completamente louca Quando nas noites de verão peguei na sua mão Quando o seu corpo encostou no meu E enlouquecida eu quis o seu. O amor que eu nunca fiz abriu-me uma porta Iniciou uma história de derrota e de glória De despedida e partida, de amizade sofrida De paixão, amor e dor. O amor que eu jamais fiz foi nosso peso Foi nossa medida, nosso pesadelo E nossa dívida foi nosso desesper E ficou sendo também o nosso segredo.
O amor que eu nunca fiz foi justamente, de todos......o que eu mais quis!
Silvana Duboc

Nenhum comentário:

Postar um comentário