http://twitter.com/alcirfmatos

terça-feira, 14 de julho de 2009

Meu homem Dormi com saudades suas E sonhei coma liberdade Caminhando livremente Como gente Sob o sol de Joannesburgo Meu homem passeando pelo parque Sem notar que existem brancos E sem ver que haviam negros Pelos guetos São irmãos brancos e pretos Nos guetos, são irmãos brancos e pretos Meu homem No meu sonho nós dormimos e Abraçados nos amamos Doces beijos, ternos mimos Fui sozinha pra Namibia E de lá fui pra Luanda Com os artistas do "Amandia" Pra cantar rezas num komba E de lá fui pra kizomba Lá nas terras de Zumbi Lá nas terras de Zumbi dos Palmares Lá nas terras do Zumbi Ai../..Aí vi brancos e pretos Me lembrei do "Apartheid" E no meio da festança Sem chorar me entristeci Ai meu homem Que vontade de chorar Será quando que meus sonhos, meu homem Serão só doces sonhar Meu homem Meu homem
rute

Nenhum comentário:

Postar um comentário