http://twitter.com/alcirfmatos

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Com você aprendi a saber o que é uma unidade, A ouvir o que não chega a ser dito, Sentir o que você pensa, Sabendo que você pensa o que eu sinto, Aprendi a saber de mim, Através do que sei de você... Aprendi a conhecer seu silêncio, A entender seu dicionário as vezes mudo, Apenas pelo calar... Não preciso de palavras para saber sobre você, E sei que você também não precisa delas para me entender, pois, Sabemos o que sentimos... Aprendi a respeitar o mistério que nos une, A força que nos comanda, E a energia que sentimos... Estou aprendendo a respeitar a capacidade de termos uma sintonia que nos liga à mesma freqüência, Aprendi com você o valor de sermos um e sermos dois... de sermos dois e sermos um... É um estar juntos mesmo separados, Numa integridade única, De quem sabe o que quer e o que sente... Aprendi com você e com essa sintonia, Que ainda tenho muito o que aprender... com você... Vamos encontrar nosso Real, E rir, e amar, e vivermos juntos, quem sabe, Pois tudo isso é maravilhoso... E que cada drama é só nosso modo de ver a vida, Só está nos mostrando aquilo que estamos criando Com nosso poder de acreditar... em nós..

Nenhum comentário:

Postar um comentário